intermediário de crédito
Informação relativa à actividade de intermediário de crédito

A Chanceplus Unipessoal Lda. está registada, como Intermediário de Credito a titulo Vinculado, no Banco de Portugal sob o nº0000092.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:

  • COFIDIS
  • BANCO CREDIBOM, SA
  • BANCO PRIMUS, SA
  • 321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
  • MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
  • BANCO BPI, SA
  • CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
  • ABANCA
  • CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
  • UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A.,
  • ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
  • BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • NOVO BANCO, SA
  • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BANCO SANTANDER TOTTA, SA
  • BANCO CTT, SA
  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de  gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;
  • Serviços de consultoria

Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional celebrado com:

  • Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2508919, Válido de 15/03/2021 até 14/03/2022
  • Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2522308, Válido de 26/01/2021 até 25/01/2022

A Chanceplus Unipessoal Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do Artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.

A actividade de Intermediário de Crédito da Chanceplus Unipessoal Lda. Está sujeita à Supervisão do Banco de Portugal.

A Chanceplus possui Livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, disponível: 

WWW.LIVRORECLAMACOES.PT

Informação prestada em conformidade com o nº1 do artigo 53º do Decreto-Lei 81-C/2017 de 07 de Julho.

A Chanceplus aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de Litígios:

  • – TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave;
  • – CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo móvel