intermediário de crédito
Informação relativa à atividade de intermediário de crédito

A Chanceplus Unipessoal Lda. está registada, como Intermediário de Crédito a título Vinculado, não exclusivo no Banco de Portugal sob o nº 0092.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário, do Banco de Portugal.

  • COFIDIS
  • BANCO CREDIBOM, SA
  • BANCO PRIMUS, SA
  • 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
  • MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • BANCO BPI S.A.
  • CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.
  • ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, S.A., SUCURSAL EM PORTUGAL
  • UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
  • BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • NOVO BANCO, S.A.
  • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.
  • BANCO CTT, S.A.
  • BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), S.A.
  • UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
  • CA AUTO BANK S.P.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de  gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;
  • Serviços de consultoria

Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional celebrado com:

  • Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2508919, Válido de 15/03/2024 até 14/03/2025
  • Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2522308, Válido de 26/01/2024 até 25/01/2025

A Chanceplus Unipessoal Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do Artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.

A atividade de Intermediário de Crédito da Chanceplus Unipessoal Lda. Está sujeita à Supervisão do Banco de Portugal.

A Chanceplus possui Livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, disponível: 

WWW.LIVRORECLAMACOES.PT

Informação prestada em conformidade com o nº1 do artigo 53º do Decreto-Lei 81-C/2017 de 07 de Julho.

A Chanceplus aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de Litígios:

  • – TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave;
  • – CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo móvel