intermediário de crédito
Informação relativa à atividade de intermediário de crédito
A Chanceplus Unipessoal Lda. está registada, como Intermediário de Crédito a título Vinculado, não exclusivo no Banco de Portugal sob o nº 0092.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário, do Banco de Portugal.
- COFIDIS
- BANCO CREDIBOM, SA
- BANCO PRIMUS, SA
- 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
- MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
- BANCO BPI S.A.
- CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.
- ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, S.A., SUCURSAL EM PORTUGAL
- UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
- BANKINTER, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
- NOVO BANCO, S.A.
- BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.
- BANCO CTT, S.A.
- BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), S.A.
- UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
- SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO
- CA AUTO BANK S.P.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL
- BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;
- Serviços de consultoria
Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional celebrado com:
- Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2508919, Válido de 15/03/2024 até 14/03/2025
- Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2522308, Válido de 26/01/2024 até 25/01/2025
A Chanceplus Unipessoal Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do Artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.
A atividade de Intermediário de Crédito da Chanceplus Unipessoal Lda. Está sujeita à Supervisão do Banco de Portugal.
A Chanceplus possui Livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, disponível:
Informação prestada em conformidade com o nº1 do artigo 53º do Decreto-Lei 81-C/2017 de 07 de Julho.
A Chanceplus aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de Litígios:
- – TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave;
- – CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo móvel