A chanceplus no TOP 5% Melhores PME de Portugal em 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a chanceplus recebeu, em 2022, a certificação de Empresa Top 5% Melhores PME do país.

A Scoring Consulting, com base nas contas do ano anterior, e analisados os principais rácios econômico-financeiros, certifica, anualmente, as empresas que cumpram os requisitos de acesso e apresentem, de acordo com o método ScorePME, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”, evidenciando uma Sustentabilidade Financeira acessível apenas a 5% das PME nacionais.

Em 2022, a chanceplus conquistou essa certificação pelo segundo ano consecutivo. Na categoria Intermediação de Crédito, estamos entre as 5% empresas do nosso segmento com maior solidez e sustentabilidade financeira.

Ao longo dos anos da nossa atuação, priorizamos o exercício de aconselhamento independente, especializado em financiamento destinado a particulares e empresas.

Temos uma equipa experiente e qualificada, presente em todo país. À evolução do mercado, respondemos com inovação nos serviços e com atualização permanente dos nossos colaboradores. Por tal motivo, temos nos consolidado como uma referência nacional na intermediação de crédito.

O que representa a certificação TOP 5% para as empresas?

A certificação TOP 5% Melhores PME de Portugal é:

  • Economia real
  • Rigor e isenção
  • Distinção

Esse reconhecimento não se trata de:

  • Ranking de vendas
  • Valor teórico
  • Apenas conquistas passadas

Partilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Destaques

Notícias relacionadas