CEO da chanceplus foi palestrante convidado na maior cimeira mundial de marketing

Fundador e CEO da chanceplus apresentou as suas reflexões sobre a Inteligência Artificial e o papel dos gestores de empresas

Os novos rumos dos negócios está a ser ditado, a nível global, pela transformação digital. Neste cenário, é preciso rever antigos paradigmas e abrir os olhos para o futuro. É isto que propõe o maior evento mundial sobre Marketing, o World Marketing Summit. Ao longo de 12 anos, já foi prestigiado por mais de 41 milhões de pessoas ao redor do planeta.

Na sua 13ª edição, a cimeira reuniu líderes globais para, ao longo de 48 horas, apresentarem as suas ideias, experiências e reflexões sobre o futuro digital, o relacionamento com os consumidores e os novos modelos de produção. O tema deste ano foi: “Bem-vindo à Transformação Digital dos Negócios e à Inteligência Artificial”.

Manuel Marçal, fundador e CEO da chanceplus, empresa de intermediação de crédito 100% portuguesa, é um dos líderes convidados para mediar a reflexão sobre a necessidade de adaptação das empresas ao novo perfil de clientes e de colaboradores. A sua intervenção terá por tema: “A inteligência artificial e o papel do gestor de empresas”. O evento realizou-se online, nos dias 7 e 8 de dezembro.

Licenciado em Gestão de Marketing, Marçal tem uma visão pioneira sobre a administração dos negócios e gestão das pessoas, e tem a sua atuação assente na liderança empática. Como resultado, tem hoje uma equipa integrada, excelentes resultados financeiros e reconhecimento a nível nacional e internacional. 

A chanceplus foi galardoada recentemente com o selo “Brillant Portugal Company”, como empresa que pratica o Empathetic-driven Marketing, ou “marketing orientado pela empatia”, uma abordagem de comunicação centrada na compreensão profunda das necessidades, emoções, e perspectivas do cliente.

Para tornar essa visão numa realidade, a chanceplus criou um departamento de marketing interno e, em vez de focar apenas nos benefícios dos serviços, adota uma estratégia que prioriza a conexão humana. “Buscamos compreender os desafios, os anseios e os sentimentos dos nossos clientes, para criar mensagens e experiências mais relevantes e autênticas.” afirma o CEO. É um bocado desta visão que o líder pode partilhar no WMS. 

Partilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn

Siga-nos no facebook

Obter as últimas actualizações

Subscreva a nossa newsletter mensal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, actualizações.

Mapa do sítio

Destaques

Notícias relacionadas